O truque inteligente de casa de container que ninguém é Discutindo

A cobertura da casa Tijucopava, projetada pelo arquiteto Marcos Acayaba, resulta como 1 mirante, do onde se avista o mar e as montanhas do Guarujá (SP). O piso é composto de placas triangulares do concreto leve e conta usando bordas em seixos rolados Leonardo Finotti/ UOL

Na Colossal varanda com 30 m², o mobiliário rústico proposto por Detinha Nascimento é ressaltado pelas resistentes plantas empregadas pelo paisagismo por Roberto Riscala.

Todo o madeiramento da Parcela externa da casa é teca reflorestada e certificada, este de que está de acordo usando a proposta sustentável do projeto Fernando Palacios / UOL

Utilizando espaçeste gourmet, a varanda ganhou um ar Muito mais rústico de que ESTES interiores através larga utilização do móveis de madeira. O apartamento por 150 m² pelo Cambuí, em Campinas (SP), tem decoração assinada pela arquiteta Elaine Carvalho Divulgação

O Ecopod é uma solução de moradia compacta qual utiliza energia solar, sãeste robustos, tanto por questões por vândalos quanto de modo a condições meteorológicas extremas. Este foco desta unidade é a rápida configuração (customização) e a fácil mobilidade.

Diferencie este seu Empreendimento de todos ESTES outros! Demasiado rápido para ser produzido e adaptável a qualquer Espécie de Empreendimento. Este container deixará seu comercio bem Muito mais estiloso e com a vantagem por poder ser transportado de modo a outros lugares. seu escritório seu site em container

Nesse projeto que remodelou a casa do finesse colonial, no Rio por Janeiro, a arquiteta Gisele Taranto optou pelo uso por 1 pergolado metálico utilizando vidro sobreposto para recobrir a área do terraçeste.

A varanda privativa da suíte do casal é composta por deck e pergolado de madeira. A cobertura do espaço em vidro e fibras por taquara tem 1 vão qual abre espaçeste para este cajueiro (à dir.

Usando 28 m², o terraçeste é este espaçeste predileto do dono da casa, que em algum momento reúne seus amigos em torno do forno por pizza, da churrasqueira e da chopeira.

Pelo terceiro pavimento da Casa do Zé, estruturada em concreto armado, estão os ambientes sociais e uma varanda externa, onde este deck de madeira prolonga a área de descanso.

Andrea Figari e Priscila Bastos assinam a Varanda da Maratonista, decorada com materiais sustentáveis. Pelo ambiente, este sofá tem estrutura por pallets e certos caixotes de feira viraram nichos de modo a abrigar os objetos por decoraçãeste.

Sabe aquele sonho do construir uma casinha no campo ou exatamente naquele terreno da praia, no entanto, nãeste possui todo aquele recurso para realizar a "casa Destes sonhos"? Se nosso é este seu caso, você Têm a possibilidade de estar perdendo tempo e deixando de usufruir do seu terreno na praia ou pelo campo. A casa container de pequeno porte é Muito boa para o tipo por situação.

No apartamento projetado pelo Emprego FGMF Arquitetos, em São Paulo (SP), além da churrasqueira e da bancada, equipa a varanda gourmet utilizando uma adega, feita sob medida de modo a o cliente Fran Parente/Divulgaçãeste

Este container marítimo de 20 pé especialmentes possui piso do pneus reciclados, revestimento de paredes similar à placa cimentícia e este conforto termo-acústico é obtido através espuma à base por soja. ESTES vidros sãeste duplos e térmicos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *